Bem Vindos Ao Lucas Karter
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Preciso'
Papelão'
O Amor
O Laço de Prata '
Circulo'
O que devo Ser '
A Felicidade '
sexta-feira, 9 de março de 2012
O Conto
O Conto.
Gosto de ficar a beira do caminho, gosto de pensar que a vida é um conto escrito pelo um grande criador, esse criador sonha para nós lugares exótico, amores únicos e nós como atores devemos nos entregar ao conto e fluir.
Às vezes o criador complica a trama , nos coloca em situações estrema, gosto de pensar que tudo tem um sentido, um por que. A arte trabalha com o claro e escuro, para que exista a luz é preciso à escuridão, para reconhecer a alegria é preciso à tristeza. É difícil aceitar as maravilhas que o criador nos dá, procuramos a felicidade, mas não acreditamos nela, olhamos os dentes do cavalo dado e interferimos no conto.
Temos que aceitar o papel que o criador nos dá em seu conto, pois viver esse papel é o melhor para nós, e integrando-se no conto, sabemos que prosseguimos em direção de um final feliz, “porque o CRIADOR adora finais felizes”, e se nós nos juntamos ao criador e permitimos que conte o seu conto por nós, iremos viver maravilhas, cada dia haverá um final feliz.
Ele só nos pedi para dar um testemunho de seu conto! Que deixemos um legado para os que virão, e continuarão esse conto eterno.
Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro, suponha-se que todo homem tenha que fazer, são testemunho de nossa passagem pelo o conto
Ainda não tenho filho, já plantei uma árvore e o meu Blog começa mais o menos assim.